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EVA – Moda Íntima e Praia

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Os sócios Eduardo Marian e Adriane Damian, que já se conheciam há muito anos, com uma visão empreendedora, realizaram investimentos no seguimento de alimentos – loja de chocolates artesanais na cidade de Santiago e, em plena pandemia, em janeiro de 2021, inauguraram a Florybal – Chocolates Artesanais de Gramado.


Pouco depois, no mês de maio, se sentiram novamente desafiados com um novo nicho de mercado – a moda íntima e praia - e materializaram um novo empreendimento no Município. Inaugurou-se, então, em 29 de Julho, a EVA – Moda Íntima e Praia. 

O nome Eva foi escolhido porque remete a figura da mulher, do feminino e em hebraico significa VIVER. Remete também a ideia do paraíso, fazendo com que as pessoas se sintam vivas, fortes, bonitas, apaixonadas. As “Evas” que vão à loja são mulheres que se permitem viver com o conforto e qualidade da moda íntima e praia que a loja oferece.

"O propósito do negócio é fazer com que todas as mulheres se sintam valorizadas e únicas, com o toque do paraíso no corpo. Em nosso planejamento, o registro da Marca EVA garantirá a exclusividade do uso do nome Eva Moda Íntima e Praia em todo o Brasil. A marca registrada permitirá, ainda, o fortalecimento da empresa, sendo únicos neste seguimento de moda íntima e praia, tornando o negócio mais competitivo e dando originalidade aos produtos criados e comercializados pela marca EVA", destacou a empresária Adriane Damian.

Registre sua Marca

Você empresário ou empreendedor que ainda não possui o registro da marca da sua empresa, faça contato com a equipe da Alliance – Mediadora de Negócios: Diogo Dalenogare (55) 9.9634-7855, Suelen Monte (55) 9.9915-5592 ou Suelen Ferraz (55) 9.9996-8829 e agende uma visita. 

Possuindo o registro da marca junto ao INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial), além de o empresário/empresa garantir a segurança de sua marca de forma de que nenhuma outra marca no Brasil poderá copiar, também não correrá o risco de receber uma surpresa, sendo obrigado por lei a mudar o nome de sua empresa.

Somente aquele que registra a marca é que tem propriedade legal sobre ela.